Melhor Clínica Que Trata Alergia Em Botafogo

melhor clínica que trata alergia em botafogo

A Policlínica Botafogo é considerada a melhor clínica que trata alergia em Botafogo no Rio de Janeiro há mais de 30 anos. Reconhecida como referência em tratamentos de alergia no RJ, a Policlínica conta com médicos de alto conhecimento científico para tratar diversos tipos de alergia, como alergia a insetos, alergia a medicamentos, dermatite atópica, urticária papular, alergia a bichos de estimação, entre outras.

As reações alérgicas podem variar de coceira, vermelhidão nos olhos ou ao longo do corpo, tosse, congestão nasal, ou até mesmo dificuldade respiratória. Por isso, não hesite em procurar tratamento para alergia em Botafogo.

A Policlínica Botafogo realiza consultas, exames de sangue, testes alérgicos e até vacina para o tratamento de alergia. A Policlínica preza por um atendimento humanizado, por isso, acompanha seus pacientes do início ao fim de seu tratamento. 

Tratamento para alergia em Botafogo

Para agendar uma consulta com um médico especialista em alergia em Botafogo da Policlínica Botafogo, basta entrar em contato com a central de atendimento pelo WhatsApp 21 99086-7309 ou clique aqui!

Dr André Aguiar
Dr André Aguiar

O Dr Andre Aguiar Gauderer é formado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) desde 2004 e fez residência em Otorrinolaringologia pela UFRJ. Fez Pós-Graduação em Alergia e Imunologia pela UFRJ e estagiou no serviço de Alergia e Imunologia da Uni Rio. Atualmente é chefe do Serviço de Alergia da Policlínica de Botafogo no Rio de Janeiro. É membro da IAPO, Interamerican Association of Pediatric Otorhinolaryngology, membro da Sociedade Brasileira de Alergia e Imunologia, membro da Sociedade de Otorrinolaringologia do estado do Rio de Janeiro, membro do Colégio Americano de Alergia e Imunologia e membro da Sociedade Brasileira de Otorrinolaringologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *