Clínica especialista em alergia em Botafogo

clinica especializada em alergia em botafogo

clínica especializada em alergia em botafogo
Clínica com médicos especialistas em Alergia em Botafogo

A Policlínica Botafogo é uma clínica especialista em alergia em Botafogo com 100% de avaliações positivas no Doctoralia! A Policlínica Botafogo conta com uma estrutura hospitalar de ponta que permite realizar consultas, exames, testes alérgicos e tratamento para alergia em um só lugar.

Pensando na comodidade de seus pacientes a clínica de alergia em Botafogo, Policlínica Botafogo, realiza consulta também através da telemedicina.

Tratamento para alergia em Botafogo

O tratamento para alergia em Botafogo deve ser iniciado após a apresentação de sintomas como tosse, falta de ar, manchas vermelhas, dor abdominal, diarreia ou  coceira na pele. Por isso, caso tenha apresentado estes sintomas, agende uma consulta com o alergista em Botafogo.

Após a consulta é provável que seja solicitado ao paciente a realização de exames de sangue e testes alérgicos que comprovem a alergia.

O melhor tipo de tratamento para a alergia será definido pelo médico que trata alergia em Botafogo. No entanto, o tratamento poderá ser feito à base de medicamentos, repelentes, pomadas, e até vacina para alergia.

Central de atendimento

Para agendar uma consulta com a clínica especializada no tratamento de alergia em Botafogo, Policlínica Botafogo, basta entrar em contato com a central de atendimento pelo WhatsApp 21 99086-7309 ou clique aqui!

Dr André Aguiar
Dr André Aguiar

O Dr Andre Aguiar Gauderer é formado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) desde 2004 e fez residência em Otorrinolaringologia pela UFRJ. Fez Pós-Graduação em Alergia e Imunologia pela UFRJ e estagiou no serviço de Alergia e Imunologia da Uni Rio. Atualmente é chefe do Serviço de Alergia da Policlínica de Botafogo no Rio de Janeiro. É membro da IAPO, Interamerican Association of Pediatric Otorhinolaryngology, membro da Sociedade Brasileira de Alergia e Imunologia, membro da Sociedade de Otorrinolaringologia do estado do Rio de Janeiro, membro do Colégio Americano de Alergia e Imunologia e membro da Sociedade Brasileira de Otorrinolaringologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *