Clínica de tratamento para alergia em Botafogo

clinica de tratamento para alergia em botafogo
tratamento para alergia em botafogo

Para realizar o tratamento de alergia em Botafogo é necessário agendar uma consulta com a Policlínica Botafogo, a qual possui os melhores alergistas do Rio de Janeiro.

Além de possuir uma excelente estrutura hospitalar para a realização de consultas, exames, testes alérgicos, diversos tipos de tratamentos contra alergia, também oferece todo suporte hospitalar.

A Policlínica Botafogo também realiza atendimentos por telemedicina, possibilitando o paciente de realizar seu tratamento contra alergia em qualquer lugar!

Sintomas de alergia em Botafogo

Os sintomas de alergia são bem comuns e podem até mesmo ser confundidos com resfriados. Os 5 sintomas mais comuns de alergia são: tosse, falta de ar, manchas vermelhas ou coceira na pele, dor abdominal ou diarréia. Caso apresente algum destes sintomas, procure a Policlínica Botafogo.

Como tratar alergia?

Para tratar alergia no Rio de Janeiro, é necessário a realização de alguns exames ou testes alérgicos para a conclusão do diagnóstico. Dentre eles estão:

  • – Teste de contato
  • – Teste de provocação medicamentosa ou alimentar;
  • – Exame de sangue;
  • – PPD

Após a realização dos exames para tratar a alergia em Botafogo, o alergologista irá indicar o melhor tratamento para o paciente diante da alergia constatada. A clínica oferece tratamentos para as mais variadas alergias, como as alergias de inverno, rinite alérgica, alergia alimentar, alergia a insetos, entre diversas outras.

A Policlínica Botafogo conta com um dos melhores tratamentos para alergia no Rio de Janeiro, a imunoterapia, como é chamada a vacina para a alergia. Entretanto, apenas o alergologista poderá decidir qual o melhor tratamento para você.

Todo o tratamento da Policlínica Botafogo é exclusivo e personalizado para cada paciente, trazendo conforto e segurança, tanto física quanto emocional.

Central de atendimento

tratamento alergia botafogo

Caso você tenha apresentado sintomas alérgicos como vermelhidão nos olhos ou no corpo, coceira, coriza, inchaços, agende imediatamente uma consulta com um alergista na Policlínica Botafogo, através do WhatsApp número 21 99086-7309, ou clique aqui e agende agora mesmo.

Dr André Aguiar
Dr André Aguiar

O Dr Andre Aguiar Gauderer é formado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) desde 2004 e fez residência em Otorrinolaringologia pela UFRJ. Fez Pós-Graduação em Alergia e Imunologia pela UFRJ e estagiou no serviço de Alergia e Imunologia da Uni Rio. Atualmente é chefe do Serviço de Alergia da Policlínica de Botafogo no Rio de Janeiro. É membro da IAPO, Interamerican Association of Pediatric Otorhinolaryngology, membro da Sociedade Brasileira de Alergia e Imunologia, membro da Sociedade de Otorrinolaringologia do estado do Rio de Janeiro, membro do Colégio Americano de Alergia e Imunologia e membro da Sociedade Brasileira de Otorrinolaringologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *